Post de Brutus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brutus Colapse
Pelo que assisti o Botafogo jogar (umas 8 partidas), é um ótimo zagueiro, mas ás vezes da uma escorregada. Por ser relativamente jovem, da pra corrigir isso. Seria uma boa contratação. É bem melhor do que aquele Emerson Santos que era especulado por aqui.




