Post de Brutus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que assisti o Botafogo jogar (umas 8 partidas), é um ótimo zagueiro, mas ás vezes da uma escorregada. Por ser relativamente jovem, da pra corrigir isso. Seria uma boa contratação. É bem melhor do que aquele Emerson Santos que era especulado por aqui.

Em resposta ao tópico: "Igor Rabelo"

Não tem nem especulação a respeito, mas e ai, seria um boa opção para a zaga? O cara foi bem na Libertadores, já está na 'pegada ' da competição e como o Botafogo não se classificou para o ano que vem, talvez não seja tão difícil trazer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X