Post de Elivelton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2017 às 00h02 Elivelton Vl Tira o coelho e coloca o Márcio Bitencourt que entendi de futebol Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Fabiano Em resposta ao tópico: "Dyego Coelho" 04/12/2017 às 19h57 #foracoelho Sem mais!