Marcos Almeida
Sheik vai contar para sempre com minha gratidão e respeito pelo inesquecível ano de 2012, mas precisamos parar de trazer ex ídolos em fase terminal, já não chega Cristian, Elias, etc...?
em Mercado da bola > Gabriel e shiek na liberta 2018!
Em resposta ao tópico:
Há um burburinho de que o saudoso Sheik pode estar de volta ao Timão em 2018. Imagino a intermediária alvinegra composta por ele e o Gabriel. Por certo não faltará raça e não vai ter bola perdida.

