Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

.. Nem scarpa, nem zeca e mt menos ze Rafael serão contratados, essa diretoria é muito fraca e engana a torcida cm tudo falando de crise financeira, passou o ano todo enrolando o Pablo e a torcida. O nível de reforços vai ser medíocre igual o refugo junior dutra.A fiel merecia mt mais

Em citação ao post:

Mas que eu gostaria muito de pelo menos Scarpa, Zeca, Zé Rafael e outro Zagueiro experiente isso sim. Pode contratar Junior Dutra, Renê Junior etc...mas temos que contratar alguns nomes relevantes também. Imagine uma formação assim :

Cássio - Fagner - Balbuena -? (outro zagueiro) - Zeca

Gabriel - Zé Rafael - Rodriguinho - Scarpa

Jadson - Jô

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X