Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaziada tá se baseando na contratação dos outros times, CONTRATAÇÃO NÃO É CAMPEONATO.. Não ganha quem contratar mais (vide esse ano) ganha quem tem a capacidade de suprir suas carências e tirar, tirar o máximo de cada jogador e fazer com que eles comprem a ideia do técnico.

Pode não vir nenhum craque, mas garanto que quem vestir o manto o ano que vem não vai deixar faltar RAÇA.

Em resposta ao tópico: "Contratações."

Galera, se um cara vem para o Corinthians, independente se quem seja, eu vou apoiar.

Sim vou criticar durante sua jornada pelo Timão, mas vou apoiar.

A o Romero, como eu já xinguei esse cara, e sei que não sou o único, e hoje sou fã dele.

Chegou um Tal de Rodriguinho no Corinthians, como eu critiquei esse cara, um jogadorzinho do América?

E hoje, sou fã desse cara.

Jô? Essa diretoria tá louca, e hoje eu amo esse cara.

E na nossa história recente, que eu acompanho o Corinthians, foi assim, o cara chega desconhecido e joga muito.

Eu não to falando que sempre vai acontecer isso, mas de qual time Paulinho, Ralf, Elias, Castan e vários outros vieram msm?

Enfim, cada um pensa de uma maneira, mas não devemos criticar um jogar sem ele ter jogado.

Vamos acreditar e apoiar...

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X