Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2017 às 13h17 World Misanthropy Eu não gosto do He-Man não! Mas entre ele e Trellez eu prefiro ele! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rafael moura" 07/12/2017 às 12h21 Rafael moura esta de saída do Atlético mg e parece que esta indo para o botafogo... o que vocês axam de tentarmos trazer ele pra reserva do Jô?