Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, to com você nessa luta.

Vamos criar uma campanha.

Kazim no Timão, mais em campo não.

Esse cara representa

Em resposta ao tópico: "mudei de opinião."

Sobre o Kazim, antes ficava meio assim pode sair ou não ano que vem, não muda muito. Mais esse cara cada vez mais como jogador, representa muito. Seja na parte rica ou pobre da torcida. Então, deixem o Kazim onde esta o lugar dele é aqui, mesmo que seja mais pra parte do elenco, do que jogando. Vendem ou troquem o f. Bastos, o tirissa sono Augusto, e uns outros.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X