Mudei de opinião

Sobre o Kazim, antes ficava meio assim pode sair ou não ano que vem, não muda muito. Mais esse cara cada vez mais como jogador, representa muito. Seja na parte rica ou pobre da torcida. Então, deixem o Kazim onde esta o lugar dele é aqui, mesmo que seja mais pra parte do elenco, do que jogando. Vendem ou troquem o f. Bastos, o tirissa sono Augusto, e uns outros.

276 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Oilson #1

    Representa a incompetência dos dirigentes que não conseguem contratar jogadores qualificados para usar o manto sagrado.

  • Mais Opções
    Robson

    Não dá, o clube já tá sem dinheiro e ficar bancando mais um encostado não dá

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X