Mudei de opinião
Sobre o Kazim, antes ficava meio assim pode sair ou não ano que vem, não muda muito. Mais esse cara cada vez mais como jogador, representa muito. Seja na parte rica ou pobre da torcida. Então, deixem o Kazim onde esta o lugar dele é aqui, mesmo que seja mais pra parte do elenco, do que jogando. Vendem ou troquem o f. Bastos, o tirissa sono Augusto, e uns outros.
276 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



