Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu apoio a contratações de jogadores jovens e de potencial, mesmo desconhecidos e em times pequenos.

O que não é o caso desse Junior Dutra, jogador de 30 anos e sem destaque nenhum na carreira. Exemplos desse tipo que deram errado não faltam, só ver alan mineiro e Kazim na mesma faixa de idade e mesma condição técnica.

Não precisa ter craques para ganhar campeonatos isso e fato, mas se precisa de bons jogadores.

Vencemos o brasileiro com 11 jogadores praticamente. Quando alguns dos titulares começaram a ir mal, o banco não deu conta e com a vantagem que abrimos tomamos sufoco.

Trouxemos esse JR Dutra e já temos um jogador mais novo e muito melhor que fez ótima temporada em um sofrível time da ponte, mas a torcida tem birra

Em resposta ao tópico: "Júnior Dutra e o papel tático"

Todos sabemos que o Corinthians não tem grana para contratar igual fez com o pato (dinheiro jogado fora) que até hoje estamos 'pagando o pato' por isso, Júnior Dutra é solicitação do Carille, cara que vive de futebol respira futebol nós apenas acompanhamos, torcemos, agimos pelo emocional fato é que neste mesmo ano a torcida fez um enorme/ridículo 'show', principalmente nas redes sociais com o volante Paulo Roberto...

'Lixo', 'vc não merece usar o manto do timão', 'sonha com Rithely e acorda com Paulo Roberto' no jogo como titular o cara destruiu o Grêmio!

Júnior Dutra não é craque assim como o Romero não é e não virá nenhum craque, ganhamos o brasileirão assim só com jogadores comprometidos com o sistema tático do Carille.

Dutra fez poucos gols Romero menos ainda, mas Romero é fundamental no esquema e acredito que isso passou pela comissão técnica um cara que vai ajudar o time ao todo.

Pato veio como astro em 2013 e acabou rachando o grupo, e que time era aquele... Era para termos ganhado tudo!

Mas é isso galera, deixe as críticas para depois.

Deixa o cara jogar, deixa ele mostrar se tem uma motivação a mais jogando no maior do Brasil.

Aliás Kazim, Felipe Bastos, Giovane Augusto devem deixar o Timão já tiveram oportunidades de mostrar algo e não mostraram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X