Post de Gleidson Neres no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gleidson Lustosa
Do jeito que o correio é enrolado, você ia receber a grama seca kkkkkkkkkkkkk. Mas respondendo a sua pergunta, não vai ser possível enviar. É só pra retirada msm. O clube já fez isso para não ter o trabalho de enviar.





