Post de Gleidson Neres no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que o correio é enrolado, você ia receber a grama seca kkkkkkkkkkkkk. Mas respondendo a sua pergunta, não vai ser possível enviar. É só pra retirada msm. O clube já fez isso para não ter o trabalho de enviar.

Em resposta ao tópico: "Gramado Arena Corinthians"

Boa tarde gente.
Queria pedir ajuda de vocês.
Fiz a compra de um pedaço da arena pelo site achando que era pra entrega e depois descobri que é por retirada no local, vocês sabem se da pra pedir por entrega ou só retirada mesmo?
Grato

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X