Vagner Silva
Neto é louco
em Bate-Papo da Torcida > Neto chega de mentiras!
Em resposta ao tópico:
O apresentador Neto cravou na quinta feira que o Diego Souza já estava fechado com o São Paulo e agora a diretoria dos bambis disse que não tem interesse nenhum nesse jogador, até quando você neto vai passar vergonha já não bastasse dizer que Drogba, Riquelme e outros já estavam fechados com o Corinthians, chega de mentiras!
