x

Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Pato tem boa média de gols apesar do time criar pouco e ele ainda disperdiçar muitos.

Ele é agudo, busca o gol o tempo todo. Num time ajeitado certamente teria mais destaque.

A questão é que ele some em boa parte da partida, parece desligado do jogo e a torcida, sobretudo depois do pênalti, não vai dar mole para ele.

Acho que seria melhor ser negociado, desde que a gente não perca dinheiro.

em Análise dos jogos > Dossiê pato

Em resposta ao tópico:

Primeiro os PRÓS:

_ É neste ano o mais efetivo dos atacantes.

_ Foi recuperado das lesões e hoje vale mais do que foi pago.

_ Oferece opções no ataque diferentes dos demais.

_ Tem na HABILIDADE e VELOCIDADE suas maiores características.

CONTRAS:

_ Anda finalizando mal.

_ Está deslocado de posição (de 2º atacante para centro-avante)

_ Não sabe marcar e não tem folego para voltar.

O CASO DO pênalti contra o Grêmio:

1º É O MELHOR BATEDOR do time, por isso era o último e DIFERENTE do que muitos lembram, já foi responsável em momentos importantes batendo um deles QUANDO DERROTAMOS OS BAMBIS no episódio em que o R. Ceni se adiantou. Onde BATEU NO MEIO.

2º CONTRA O GRÊMIO o jogador disse que QUERIA BATER NO MEIO, pois conhecia Dida e SABIA QUE O GOLEIRÃO ADIANTAVA-SE. (como em todas as outras batidas na noite fez).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/10/pato-pede-desculpas-torcida-tenham-certeza-que-eu-estou-p.html

3º MAS o Dida tinha um técnico preocupado com o time e que acompanhava os jogos que lhe DEU A DICA.

http://esportes.terra.com.br/gremio/renato-gaucho-conta-dica-para-dida-parar-pato-e-celebra-consagracao-total, 7d332de2031e1410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

EM DEFESA: O gramado estava péssimo e o fato de terem se preocupado com a falta de vibração do rapaz: Vale lembrar que em dia de decisão a CABEÇA FRIA é uma qualidade e não um defeito, pois nessas horas o auto-controle faz muita diferença para nenhuma besteira ser feita.

EM COBRANÇA: O jogador podia ter IMPROVISADO na cobrança e batido muito mais forte no canto.

CONCLUSÃO:

Analisando friamente todo o restrospecto de Pato no Corinthians SÓ PELA MÉDIA DE GOLS já demonstrou que não está aqui à toa. PRECISA MELHORAR nas conclusões, como perdeu o pênalti e também tem perdido alguns gols tanto no Corinthians quanto na Seleção.

Para isso precisa de tranquilidade, ajuda e compreensão da TORCIDA. É pouca coisa que precisa melhorar e
são coisas que ele mesmo já teve no começo de sua carreira. Portanto é só mais um passo para que ele retorne a ser aquele CRACASSO QUE FOI.

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    SAFIEL: Fazendo papel de advogado dosic, contra as Testemunhas de SAFIEL

    Criado há 33 segundos por Izaac Corleon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 36 segundos por Cavalinho du Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por José Osvaldo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Criado há 7 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Emerson Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico