x

Post de Flávia no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se você for na polícia abrir um B.O. Acha ele rapidinho. Boa sorte!

em Off topic > Gente, por favor! Me ajudem!

Em resposta ao tópico:

Bom dia/tarde/noite manos (as)!

Galera é o seguinte: Eu sei que que o fórum não é pra essas coisas, mas, vim aqui pedi a ajuda de vocês irmãos e irmãs pra resolver um problema que está me tirando o sono a mais ou menos um mês!

Pessoal, a mais ou menos um mês, fiz a 'compra' de dois celulares na página de um cara no Instagram, esse cara disse que morava em Foz do Iguassu e que vendia celulares com um preço acessível, pois só atravessava a ponte e buscava o celular no Paraguai. Com isso comecei a negociar com esse salafrário, e então decidi que iria comprar os celulares na mão dele. No dia que eu tinha marcado pra fazer esse depósito, esse cara me pressionou de todas as formas (dizendo que iria jogar meus dados na internet porque ele já tinha comprado os celulares e não sei uq... Eu não me impressionei por isso, mas apressei-me por querer os celulares) por conta da demora que eu estava tendo pra efetuar o depósito, e eu trabalhando na correria, na agonia acabei que cedendo e depositando o dinheiro uma quantia de 1.600 reais referente à compra de dois aparelhos. Quando ele recebeu a confirmação do depósito ele simplesmente me mandou uma foto dos correios baixada da internet, e mesmo eu pressionando esse F.D.P ele não mandava o código de rastreio, e sempre se fazia de doido. Enfim galera, tomei um tombo, e ainda tenho esperanças em reverter esse quadro caso não consiga reverter, quero ao menos quebrar a página para outras pessoas não serem enganadas também. Gente, não sou rico, sou trabalhador, passo o dia na correria pra conseguir pagar aluguel, cobrir as coisas de casa, dos meus filhos e da minha esposa e tive que fazer não sei quantas hrs extras pra conseguir o dinheiro, ao ponto de chegar em casa tarde e meus filhos já estarem dormindo. Tenho dois filhos pelos quais eu comprei os celulares para presentea-los, todo dia eles me perguntam o por quê os celulares não chegam e eu sem ter como pedir pra esperarem mais, me dói ver a frustração deles sabem gente!? É f.oda! Eu peço a Deus que de alguma forma vocês me ajudem a localizar esse 171, estelionatário F.DP! Sei que tem muito 'ninja' aqui que pode me ajudar, seja rastreando o cara, a família do cara, namorada sei lá... Eu preciso dar uma resposta pros meus filhos e mais que isso, prevenir mais pessoas que assim como eu, vive do trabalho, do suor.

Vou deixar um link que encontrei na internet de uma pessoa no fórum da UOL que passou pelo mesmo golpe que eu, com a mesma pessoa, mas, graças ao Altíssimo e Bom DEUS, conseguiu reverter. Eu não consegui fazer o cadastro na UOL, mas, quem for assinante da mesma, por favor, tente entrar em contato com a pessoa pra gente saber do paradeiro desse sa.fa.do! Eu quero os celulares pra dar para os meus filhos, se eu não conseguir, ao menos esse vagabundo não fará mais mal a ninguém!

O nome do safado é Rafael Gasparello (ele me deu um nome de Douglas Gasparello me deu um CPF de número 393.140.588-59, que é na verdade de um cara de nome Douglas) Depositei o dinheira na conta laranja de uma mulher com o nome de ROSELI TERESINHA GASPARELLO.

O link da página da UOL: http://forum.jogos.uol.com.br/tomei-um-golpe-ao-comprar-um-produto-ajudaatualizado-com-todas-infoataque-vt-no-171_t_2942970?page=6 Tomei um golpe ao comprar um produto [+AJUDA][ATUALIZADO COM TODAS INFO.][ATAQUE VT NO 171] -... Tomei um golpe ao comprar um produto [+AJUDA][ATUALIZADO COM TODAS INFO.][ATAQUE VT NO 171] -... [quote='KdnxLive'][quote='dude_br']O NOME DA PESSOA QUE FIZ O DEPOSITO FOI ROSELI TERESINHA GASPARELO O MLK QUE ME DEU O GOLPE FOI RAFAEL GASPARELLO... forum.jogos.uol.com.br

Nesse mesmo fórum achei também o o twiter da namorada dele: @pfvnathy e o twiter dele é @rgasparello ambos já foram desativados, mas, achei conexões de pessoas que podem conhecer ele ou famíliares dele. Eu sou meio leigo nessas coisas, mas, tenho certeza que tem muuito ninja, profissional que vai achar esse safado rapidinho...

A página dele no Instagram é o 'Curioso de Fato'. Por favor me ajudem!

Que DEUS abençoe à todos!

Responder ao post da Flávia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 4 segundos por Roubalheira e Trambiques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 segundos por Zyon Domingos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 15 segundos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Está fácil ganhar dinheiro do Corinthians

    Criado há 2 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico