Vinícius Sccp
Bom, ele tinha o direito de pedir o que acha que merece, tinha o direito de escolher entre carreira e dinheiro, preferiu o dinheiro beleza, escolha dele não o crucifico mas qualquer carinho de ídolo que poderia ter ele escolheu jogar fora, porque essa história de comparar carreira de jogar com a carreira de nós meros mortais é sacanagem kkkkk
Uma coisa é nós ganharmos mil, 2 mil por mês para sustentar a família e receber uma proposta de 3,4 para mudar de empresa. Agora, se você ganha 400mil por mês e sua prioridade ainda ser dinheiro é ser mercenário sim kkk
Isso comparando só salários, fora que na nossa empresa não temos milhões torcendo por nós, nos idolatrando (pelo contrario) não lidamos com o amor de outra pessoa por estar representando tal firma, na maioria das vezes não temos reconhecimento do nosso trabalho nem pelo chefe kkkkkkkkkkkkkkk
Mas vida que segue, não o crucifico mas não o idolatro nem um pouco, já que é para olhar para o dinheiro então o que ele fez foi pago para fazer assim como o Pablo
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero 9 - 2012 - 2015
Em resposta ao tópico:
Pow, eu até concordo nessa parada de ' mercenário ' e bla bla bla, mas eu acho que na minha vida profissional eu também trocaria de empresa por um salário maior, mas o que eu quero mostrar nesse vídeo é a saudade que eu tenho de ver esse cara jogar pelo coringão, agora só restam as boas lembranças, principalmente no mundial, o cara não perdia uma dividida pra ninguém, fora as matada de bola no peito dos tiro de meta do Cássio.