Sergio Alves
Olha, o contrato pode ser o maior. Mas já era longo e se estendeu por mais tempo ainda, veja bem, estamos amarrados por mais 12 anos com um patrocinador. Se o contrato é bom para o clube, imagina para a empresa?
O clube fica por mais 12 anos sem poder de barganha com o fornecedor. Isso se no meio do caminho não se estender ainda mais.
Tá na cara que a empresa vê o desespero dos dirigentes, que precisam de dinheiro a qualquer custo.
Material esportivo tem que ser feito leilão, todos querem por ser o SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians estende patrocínio com a Nike
Em citação ao post:
O melhor contrato de fornecimento de material esportivo e ainda reclamam porque estendeu o contrato, pior é ficar sem em 2009 a Nike pagava apenas 5 milhões com a presença do Ronaldo no time foi para 15 milhões e hoje 30 milhões um dinheiro muito bom e que ajuda bastante.
