Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2017 às 23h59 Fabiano Rissoli Chupa flamerda kkk e por tabela, derrubou o galinho da pré Libertadores kkk. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chupa Flamengo" 13/12/2017 às 23h47 Ae o jogo acabar a Globo não fica nem 3 minuto no ar kkkkk chupa Guerreiro mas uma vez fico no cheirinho rsss