Vinícius Seraggi
Isso ai, importante e ganhar e ser campeão, que seja nos 1x0 mesmo, sofrendo, goleiro pegando tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cesar Pereira diz que Timão é time vencedor e Flamengo...
Em citação ao post:
Não foi a primeira vez que ele disse isso.
Ele disse que a torcida também tem essa atitude.
Ganhou de 1x0, tudo tá beleza, todos estão satisfeito.
