Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Massari
Lucca e jean não serve para o Timão, agente se livra do salário desses dois e fica com scarpa que vai ser muito bom para o nosso meio de campo, pra criação das jogadas
Lucca e jean não serve para o Timão, agente se livra do salário desses dois e fica com scarpa que vai ser muito bom para o nosso meio de campo, pra criação das jogadas