Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueci de escrever que não vim mendigar nada, somente pessoas que se interessam em ajudar msm com uma camisa e nada mais.

Em resposta ao tópico: "Vamos ajudar esse senhor corinthiano!"

Vamos ajudar esse senhor corinthiano!

Este senhor da foto se chama Antonio e ele se encontra no lar são vicente de paula na cidade de igarata sp. A pref que administra essa casa de idosos, fez uma campanha 'Adote um idoso de natal'. Esses idosos escreviam em um quadro o que gostariam ganhar de natal e o seu Antonio como td bom corinthiano só pediu uma camisa tam g. Quem puder e quiser ajudar eu levarei p ele a minha. Quem quiser entre em contato e vamos ver quantas camisas ele ganhará. Agradeco a tds. Depois mando as fotos da camisa que vou levar p ele este sábado. Vamos ajudar esse senhor que não sei se tem família ou não mas mesmo assim ele busca a alegria do Timão para ser feliz. Tel 1194319-4192.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X