Luis Pacífico
O bourdeaux tinha prioridade de compra por 1 valor já estipulado, igualzinho o porto no caso do Felipe...então parem de mimimi...o manchester pode pagar 500 mi de euros que não ia mudar qnt o Corinthians ia ganhar, pois o bourdeaux simplesmente exerceria sua prioridade de compra logo antes da venda...e antes o Corinthians vendia e nem ficava com procentagem nenhuma, hoje em dia tá sendo 1 pouquinho mais esperto pelo menos e ficandoi com porcentagem pra faturar mais no futuro, só falta parar de ser burro e estipular valor pra venda futura já...deixa o cara valorizar pra ganhar mais sem valor estipulado.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon no manchester united
Em resposta ao tópico:
Salve, vi agora pouco no Globoesporte que o manchester quer comprar o Malcon pra próxima temporada por 114 milhões o mlk tá jogando muito, se o Corinthians tivesse segurado uma porcentagem dele ia lucrar muito no futuro!
