Loko Corinthians
Se os números são equivalentes e ele teve adversários mais difíceis, os números são melhores.
Ele fez gol do meio-campo na Copa do Brasil, por exemplo, esse ano então não ficou todo o período machucado e ainda teve a Copa Sulamericana.
Eu acho o Scarpa melhor que o Lucca, vamos ver o desfecho da história
em Mercado da bola > Lucca x Scarpa
Em citação ao post:
A comparação foi da temporada 2017. O Scarpa esteve machucado no início do ano e voltou no brasileiro. Como nos anos anteriores o Lucca também esteve quando jogava pelo Timão. São fatos inerentes a profissão de jogador, mas que são levadas em conta quando vai se fazer uma contratação. Na média os números quase se equivalem. Acho o Scarpa mais participativo e mais criativo que o Lucca, mas também não acho que valha tanto assim, pois em números a performance dele na carreira está dentro de um padrão comum. Pesquise os números dele e talvez você concorde com minha opinião.