Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que adicionar ai:

Ganhar a Libertadores de um clube de expressão, não do Atlético Paranaense, Newells Old Boys, Deportivo Cali, Barcelona de Guayaquil, entre outras tranqueiras...

Resumindo, uma final da Liberta, contra o Boca, vale umas quinze, contra times 1/2 boca...

Em resposta ao tópico: "10 critérios coerentes para um time ser considerado grande"

São critérios razoáveis né?

Concordam com os critérios?

Mais algum time brasileiro se encaixa nos critérios?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X