Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não vejo a hora desse Sr. Não estar mais respondendo pelo Corinthians, nunca dá uma resposta esclarecedora, só respostinha genérica! Isso sobre qualquer assunto, não apenas no tema contratações, presidente extremamente fraco, não passa credibilidade nenhuma!

Em resposta ao tópico: "Roberto de Andrade no SporTV..."

Ele disse...estamos conversando com trellez estamos conversando com Juninho capixaba... Estarmos conversando com Scarpa...ou seja só conversas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X