Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo Lopes
Não vejo a hora desse Sr. Não estar mais respondendo pelo Corinthians, nunca dá uma resposta esclarecedora, só respostinha genérica! Isso sobre qualquer assunto, não apenas no tema contratações, presidente extremamente fraco, não passa credibilidade nenhuma!



