Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clube tem que ser muito burro pra pagar esse valor por ele.

Em resposta ao tópico: "Tá lá no site do GE!"

Nesse post venho falar da negociação de Edílson cachaça, bucho de capivara grávida, barriga de cadela prenha com o Cruzeiro!

O Grêmio liberou o Cruzeiro a iniciar conversas com o atleta, conversar qualquer um pode, mas se quiser contar com o jogador o clube que estiver interessado deve pagar a multa de 8 milhões de dólares! 8 fucking milhões de dólares irmãos!

Vocês devem estar se perguntando: mas o que isso tem haver com o Corinthians?

Eu lhes digo, é impressionante como desvalorizamos o patrimônio do clube, é evidente que eu queria que o jogador saísse do nosso clube, mas não em forma de caridade, de forma gratuita. Sem compensação alguma, e hoje esse mesmo cara pode render um bom dinheiro ao Grêmio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X