Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

Rapaz, primeiro que obviamente o estádio do Borussia é bem maior do que a Arena, mas o ponto fundamental que até na Europa todo mundo ressalta é que os ingressos dos caras são mais baratos do que os do Brasil, como na Alemanha o poder aquisitivo é imensamente maior do que o nosso, assim o ingresso é quase de graça. Pra você ter uma ideia o ingresso mais barato lá sai por menos de 30 reais. Isto com um valor de Euro de quase 4 reais.

Em citação ao post:

Caraca sobre público, disputar com essas potenciais ai e muito complicado e outra realidade 80 mil de media tá louco... Tem time que se diz maior e não leva isso nem em dois meses ao estádio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X