Post de Levi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

JÔ VAI JOGAR NO JAPÃO...

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/jo-deixa-corinthians-e-vai-jogar-no-japao-em-2018.html Jô deixa Corinthians e vai jogar no Japão em 2018 | Jovem Pan Online Jô deixa Corinthians e vai jogar no Japão em 2018 | Jovem Pan Online Jô não vai ficar no Corinthians para a próxima temporada. A reportagem da Jovem Pan apurou que o atacante de 30 anos, artilheiro da última edição? jovempan.uol.com.br jovempan.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X