Munir Haddad
Quero o Boselli ou Tardeli
em Bate-Papo da Torcida > Um bom nome para o lugar do Jô
Em resposta ao tópico:
Benedetto do Boca. Eu sei que não vão nem cogitar, só é uma sugestão. Tá na mira do Dortmund. Aí já não temos chance... Enfim é só uma sugestão, e vai que... O que acham?
