Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2017 às 13h13 Guilherme White Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica hahahahahaha Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/12/2017 às 08h02 Já tem mais ideias que a Diretoria inteira.