Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Jô foi mais pela diretoria, tá certo que ele vai ganhar bem, que morar fora do Brasil nessa altura do campeonato e com esse atual governo...

Mas com criança pequena, uma cultura totalmente diferente, ai já é difícil.

Mercenário ele não é... Ele não é o tal do Ricardinho Mercenário, e muito menos o Guerrero cheirador, e não saiu pelas portas do fundo.

Valeu Jô!

Seja feliz e Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Jô não merece ser chamado de mercenário"

Jô não merece ser chamado de mercenário

Até porque ele não forçou uma saída, não foi embora pela porta dos fundos, 'ah mas ele disse que ia ficar pra libertadores' eu sinceramente acho que a vontade dele era ficar até porque tinha chances reais de seleção e acabou de ter um filho (teria que criar o filho em uma cultura completamente diferente), mas foi uma proposta irrecusável pra diretoria corintiana.

Mas mesmo assim acho que ele fez muito bem ao Corinthians tanto dentro de campo como fora dele, afinal chegou ao Corinthians sem custos e aos 30 anos saiu por 43 milhões de reais.

Espero que o Corinthians consiga contratar um atacante à altura, como eu disse em outros tópicos, Jô foi o único que conseguiu ser unanimidade depois do Guerrero.

Abraços e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X