João Vinicius
Se continuar assim, o próximo vai ser o grafite
em Mercado da bola > Minha sugestão de atacante
Em citação ao post:
Meu Deus, e eu que pensei que já tinha visto os piores nomes aqui no fórum, mas esse ganhou disparado daqui a poko tem nego pedindo welington paulista.