Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uns caras aqui que merecem Romero, Kazim...

Marcelinho foi oportunista, mercenário, marketeiro?

Vampeta? Tem inúmeros jogadores que depois que encerraram a carreira fazem juras ao Corinthians...

Ronaldo foi Fenômeno! O maior que EU VI jogar, e jogou muito com a camisa do Timão, msm fora de forma, sem contar o que fez na estrutura do clube

Em resposta ao tópico: "palavras de Ronaldo fenômeno"

palavras de Ronaldo fenômeno

A tocida que me amou soube me amar com meus defeitos minhas qualidades. Eu não imaginaria ter vivido minha história no futebol sem ter conhecido o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X