Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Mizakami
Tem uns caras aqui que merecem Romero, Kazim...
Marcelinho foi oportunista, mercenário, marketeiro?
Vampeta? Tem inúmeros jogadores que depois que encerraram a carreira fazem juras ao Corinthians...
Ronaldo foi Fenômeno! O maior que EU VI jogar, e jogou muito com a camisa do Timão, msm fora de forma, sem contar o que fez na estrutura do clube






