Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Mizakami
Esse tópico me fez lembrar do finado Orkut, que tinha um com as melhores frases ditas sobre o Corinthians, era de emocionar
Esse tópico me fez lembrar do finado Orkut, que tinha um com as melhores frases ditas sobre o Corinthians, era de emocionar