Rafael Orefice
Não vejo da mesma forma. Temos uma Libertadores pela frente, vamos defender o título do Brasileirão, não se pode cometer o mesmo erro do final de 2015 pra 2016 quando perdemos metade do elenco e a reposição foi fraca. É bom planejar desde cedo e não fazer tudo em cima da hora porquê até as peças de reposição se entrosarem com os que estão lá leva tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em resposta ao tópico:
Tem como esperar até fevereiro para se ter um balanço da janela de contratação? Tem como esperar as p**** dos jogadores entrarem em campo para se ter uma opinião?
Não sabe responder o amiguinho sobre a p***** da marmita? Não sabe falar que isso foi uma rescisão?
Não sabe esfregar na cara do anti as conquistas dos últimos anos?
Que drama do c******, parece que o time foi rebaixado.