Felipe Andrade
Os reforços de 2017 chegaram quando? Você lembra? Foi em dezembro? Clube sem dinheiro quebrado, vocês querem que todos os reforços cheguem sem negociar? Lembra a demora para chegar o Gabriel? Será a o time de 2017 não entrosou depois?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Não vejo da mesma forma. Temos uma Libertadores pela frente, vamos defender o título do Brasileirão, não se pode cometer o mesmo erro do final de 2015 pra 2016 quando perdemos metade do elenco e a reposição foi fraca. É bom planejar desde cedo e não fazer tudo em cima da hora porquê até as peças de reposição se entrosarem com os que estão lá leva tempo.