x
Fórum do Corinthians

Vocês são Chatos demais!

Foto do perfil de FELIPE

Ranking: 2.955º

Felipe 1.245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2017 às 08:41
Por FELIPE AUGUSTO ANDRADE (@felipeandrade)

Tem como esperar até fevereiro para se ter um balanço da janela de contratação? Tem como esperar as p**** dos jogadores entrarem em campo para se ter uma opinião?

Não sabe responder o amiguinho sobre a p***** da marmita? Não sabe falar que isso foi uma rescisão?

Não sabe esfregar na cara do anti as conquistas dos últimos anos?

Que drama do c******, parece que o time foi rebaixado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 28/12/2017 às 11:03

Torcida mimimi pra Caraí... Nem parece que vencemos 2, dos 3 últimos brasileiros.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 28/12/2017 às 11:00

Chora Carolina

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 900º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 28/12/2017 às 09:16

Esperar Fevereiro?

Vai estar quase na metade do paulista já

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/12/2017 às 09:15

Vocês é muita gente, refira-se a alguns, se aqui é um fórum de discussões cada um é livre de se expressar como deve desde que não ofendam uns aos outros é válido cada um expor sua opinião.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Orefice

Rafael 146 posts

@rafael.orefice em 28/12/2017 às 09:13

Entendam uma coisa, o clube tá cheio de dívida, ok ter alguma venda, mas não pode desmanchar e vender metade do elenco igual 2015/2016, o Corinthians vai disputar Libertadores, vai defender seu título do Brasileirão e do Paulistão, não pode cometer o mesmo erro e fazer uma reposição fraca, vender metade do elenco e achar que o Carille vai fazer milagre igual esse ano, jogar tudo nas costas dele.

Foto do perfil de Juninn Oliveiraa

Juninn 189 posts

@juninn.oliveiraa em 28/12/2017 às 09:08

Não, essa diretoria d merda tá vascilando p caraí, e todo Corinthians ten que abri a boca sim, vamos jogar uma Libertadores, paulista, brasileirão por enquanto com kasin e junior Dutra no ataque, torcer e apoiar e uma coisa, aceitar essa safadeza da diretoria e outra

Foto do perfil de Rinaldo De Assis Ferreira

Ranking: 6.189º

Rinaldo 473 posts

@dinho2202 em 28/12/2017 às 09:06

Pra contratar qualquer jogadorzinho dá um trabalho enorme...

Foto do perfil de Rafael Orefice

Rafael 146 posts

@rafael.orefice em 28/12/2017 às 08:52

Não vejo da mesma forma. Temos uma Libertadores pela frente, vamos defender o título do Brasileirão, não se pode cometer o mesmo erro do final de 2015 pra 2016 quando perdemos metade do elenco e a reposição foi fraca. É bom planejar desde cedo e não fazer tudo em cima da hora porquê até as peças de reposição se entrosarem com os que estão lá leva tempo.