Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.carvalho13 em 28/12/2017 às 11:03
Torcida mimimi pra Caraí... Nem parece que vencemos 2, dos 3 últimos brasileiros.
@kaeddy.carlos.targa em 28/12/2017 às 11:00
Chora Carolina
@gabriel.santos135 em 28/12/2017 às 09:16
Esperar Fevereiro?
Vai estar quase na metade do paulista já
@gracinhado.timao em 28/12/2017 às 09:15
Vocês é muita gente, refira-se a alguns, se aqui é um fórum de discussões cada um é livre de se expressar como deve desde que não ofendam uns aos outros é válido cada um expor sua opinião.
Publicidade
@rafael.orefice em 28/12/2017 às 09:13
Entendam uma coisa, o clube tá cheio de dívida, ok ter alguma venda, mas não pode desmanchar e vender metade do elenco igual 2015/2016, o Corinthians vai disputar Libertadores, vai defender seu título do Brasileirão e do Paulistão, não pode cometer o mesmo erro e fazer uma reposição fraca, vender metade do elenco e achar que o Carille vai fazer milagre igual esse ano, jogar tudo nas costas dele.
@juninn.oliveiraa em 28/12/2017 às 09:08
Não, essa diretoria d merda tá vascilando p caraí, e todo Corinthians ten que abri a boca sim, vamos jogar uma Libertadores, paulista, brasileirão por enquanto com kasin e junior Dutra no ataque, torcer e apoiar e uma coisa, aceitar essa safadeza da diretoria e outra
@dinho2202 em 28/12/2017 às 09:06
Pra contratar qualquer jogadorzinho dá um trabalho enorme...
@rafael.orefice em 28/12/2017 às 08:52
Não vejo da mesma forma. Temos uma Libertadores pela frente, vamos defender o título do Brasileirão, não se pode cometer o mesmo erro do final de 2015 pra 2016 quando perdemos metade do elenco e a reposição foi fraca. É bom planejar desde cedo e não fazer tudo em cima da hora porquê até as peças de reposição se entrosarem com os que estão lá leva tempo.