Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperar Fevereiro?

Vai estar quase na metade do paulista já

Em resposta ao tópico: "Vcs são Chatos demais!"

Tem como esperar até fevereiro para se ter um balanço da janela de contratação? Tem como esperar as p**** dos jogadores entrarem em campo para se ter uma opinião?

Não sabe responder o amiguinho sobre a p***** da marmita? Não sabe falar que isso foi uma rescisão?

Não sabe esfregar na cara do anti as conquistas dos últimos anos?

Que drama do c******, parece que o time foi rebaixado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X