Rafael Orefice
Entendam uma coisa, o clube tá cheio de dívida, ok ter alguma venda, mas não pode desmanchar e vender metade do elenco igual 2015/2016, o Corinthians vai disputar Libertadores, vai defender seu título do Brasileirão e do Paulistão, não pode cometer o mesmo erro e fazer uma reposição fraca, vender metade do elenco e achar que o Carille vai fazer milagre igual esse ano, jogar tudo nas costas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em resposta ao tópico:
Tem como esperar até fevereiro para se ter um balanço da janela de contratação? Tem como esperar as p**** dos jogadores entrarem em campo para se ter uma opinião?
Não sabe responder o amiguinho sobre a p***** da marmita? Não sabe falar que isso foi uma rescisão?
Não sabe esfregar na cara do anti as conquistas dos últimos anos?
Que drama do c******, parece que o time foi rebaixado.