Felipe Andrade
Qual é a reposição? Tem como esperar chegar e jogar?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Entendam uma coisa, o clube tá cheio de dívida, ok ter alguma venda, mas não pode desmanchar e vender metade do elenco igual 2015/2016, o Corinthians vai disputar Libertadores, vai defender seu título do Brasileirão e do Paulistão, não pode cometer o mesmo erro e fazer uma reposição fraca, vender metade do elenco e achar que o Carille vai fazer milagre igual esse ano, jogar tudo nas costas dele.