Rafael Orefice
Mas em 2017 o Corinthians não disputou Libertadores e nem era o atual campeão brasileiro até então, tem isso também, ninguém dava um tostão furado pelo time. O que eu quero dizer é que 2018 iremos disputar Paulistão, Copa do Brasil, brasileiro, Libertadores, talvez mundial e já perdeu 3 titulares absolutos e ao que parece a reposição não será adequada, estará cometendo o mesmo erro de 2016.Espero estar errado e queimar língua, mas nenhum desses nomes ventilados estão a altura dos que saíram.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Os reforços de 2017 chegaram quando? Você lembra? Foi em dezembro? Clube sem dinheiro quebrado, vocês querem que todos os reforços cheguem sem negociar? Lembra a demora para chegar o Gabriel? Será a o time de 2017 não entrosou depois?