Felipe Andrade
Perdeu como? Sabe me.dizer? Um todos sabiam que iria sair, o outro um puta mercenário, aí chega uma proposta para o Jô que é um absurdo...vai segurar como? Sério que não tem como esperar até fevereiro? Vão ficar dando chilique até lá?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Mas em 2017 o Corinthians não disputou Libertadores e nem era o atual campeão brasileiro até então, tem isso também, ninguém dava um tostão furado pelo time. O que eu quero dizer é que 2018 iremos disputar Paulistão, Copa do Brasil, brasileiro, Libertadores, talvez mundial e já perdeu 3 titulares absolutos e ao que parece a reposição não será adequada, estará cometendo o mesmo erro de 2016.Espero estar errado e queimar língua, mas nenhum desses nomes ventilados estão a altura dos que saíram.
