Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Orefice
Como eu disse numa postagem, ter alguma venda por um valor bom, ok, acontece, ainda mais quando é um clube cheio de divida, mas não pode só pensar em vender todo mundo e desmanchar todo o elenco e o planejamento? Já perdemos Jô, Arana, Pablo, possivelmente Rodriguinho, Balbuena, Maycon e como fica o time? Vai jogar tudo nas costas do Carille? Lembra de 2016? O Tite teve que montar um time praticamente do zero, não é simples, é complicado para o treinador e é injusto porque se o time vai mal tudo sobra pra ele, mas ninguém vê o lado dele, é complicado fazer um time do zero se entrosar e ter o mesmo sucesso de um elenco campeão do ano anterior.



