Post de EDEVALDO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edevaldo Farias
Vocês acreditam que o Adriano merecia uma nova chance? Será que valeria a pena, na nossa Atual carência do ataque?
Vocês acreditam que o Adriano merecia uma nova chance? Será que valeria a pena, na nossa Atual carência do ataque?