Post de Diogo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diogo Silva
Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.
Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.