Post de Diogo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.

Em resposta ao tópico: "Marciel tinha que ficar!"

Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X