Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiveram várias negócios estranhos.
Potker que estava certo aí melou
Marlone que saiu falando da negociação
Negociaram com o inter a troca com o GA e nem falaram com o cara antes
Caso com o Pablo
E muitos outros

Em resposta ao tópico: "Alessandro"

Alguém pode me tirar uma duvida, qual jogador o Alessandro fechou negociação neste tempo de Corinthians, que me lembro nenhum, mira um monte de jogador e não atira em ninguém é só blá blá blá,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X