Post de Winner no fórum "Humor" do Meu Timão

Concordo... Ele poderia ter feito mais.. Mas enfim... Foi um grande jogador que passou e deixou saudades...

E seria bem vindo novamente...kkkk

Nunca nem citou o Corinthians pelo mundo afora...

Em citação ao post:

ídolo é demais para o Tevez... Foi um grande jogador que aqui passou

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X