Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu ainda acho a zaga do Grêmio melhor, mas será forte nossa zaga mais uma vez com certeza..

Em resposta ao tópico: "Renovação do Balbuena"

Após o acordo com Henrique, a diretoria prioriza o paraguaio, que tem em mãos uma proposta de vínculo de quatro anos. Os empresários de Balbuena, porém, ainda não responderam ao Corinthians.

Fonte: GE.

Esses empresários são um câncer para o futebol!

Se o Balbuena renovar e o Henrique vier teremos sem dúvida a melhor dupla de zaca do Brasil!

#FicaBalbuema

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X