Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vamos nos iludir um pouquinho!

Em resposta ao tópico: "Difícil acreditar mas..."

Vi lá no instragram na página Jô MIL GRAU, que o Corinthians vai anunciar nos próximos dias um reforço de peso... Se é verdade ou não eu não sei, como diz o título difícil acredita pelas pessoas que estão lá dentro do clube...

Antes que vem alguns que se acham o dono da verdade

Apenas repassando o que vi... Vamos aguarda

Vai Corinthians

2018 será de glória...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X