Post de Danilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2018 às 23h03 Danilo Carvalho Pra diretoria que temos, deve ser considerado surreais.. Infelizmente é assim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/01/2018 às 22h56 Pois é amigo, só queria que o nosso Timão contratasse feito um time grande, que é, esses nomes não são surreais.