Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Moretti
Esse cara anunciou o Guerrero no Corinthians e não estou sabendo? Kkkkkkkkkkk
Vocês acreditaram? Kkkkkkkkk
Esse cara anunciou o Guerrero no Corinthians e não estou sabendo? Kkkkkkkkkkk
Vocês acreditaram? Kkkkkkkkk