Post de Adecan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Adecan Oliveira
Tomara que contrate logo pq acabei de ver que o Kazin vai ocupar a vaga do Jô e não o Carlinhos. Acho que o Carlinhos não esta bem no profissional pq perder vaga para o Kazin tá de sacanagem.




